Pedido não enviado após 3 semanas, cancelamento e estorno solicitados sem sucesso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/06/2026 às 18:08

ID: 251257317

Fiz uma compra há 3 semanas e o pedido não foi enviado, abri uma reclamação anteriormente aqui para entender o motivo na demora da postagem, me informaram que houve atraso no fornecedor. Para solucionar, a empresa diminuiu o tempo do frete para que eu recebesse o produto em um período menor e pudesse usá-lo no evento que tenho.

No entanto, mesmo assim o produto não foi enviado na semana seguinte. Entrei em contato novamente e solicitei o cancelamento da compra, já que o produto não irá chegar para o evento e não faz mais sentido tê-lo. A atendente disse que realizaria o cancelamento e estorno da compra e até agora não fizeram.

Infelizmente tive uma péssima experiência de compra na loja. Desejo o cancelamento da compra e estorno do valor integralmente pago, já que não recebi nenhuma mercadoria em 3 semanas.
Pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 09:27

Olá, Laiza!

Lamentamos sinceramente por toda a situação e entendemos sua insatisfação. Sabemos que a demora no envio e a necessidade de solicitar o cancelamento geraram uma experiência muito diferente da que você esperava ao realizar sua compra.

Conforme conversamos, o cancelamento foi concluído e o estorno do valor já foi realizado.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela oportunidade de esclarecer e resolver a situação.

Permanecemos à disposição sempre que precisar!