Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/12/2018 às 11:05

ID: 40594693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na loja , o item estava danificado segundo a pessoa que me contatou, esse é o 1 problema, assim minha esposa escolheu outro.
Este enviado, deu como endereço incorreto, o endereço estava certo.
Não contratei os serviços dos correios e a logística é responsabilidade da loja e não minha.

Mediante ao ocorrido solicitei o cancelamento, que não consegui, pois tenho que aguardar o produto voltar...

Minha esposa viaja semana que vem, pelo visto vai sem óculos ...

Má experiência, na minha primeira compra. Não arrisco comprar na loja novamente.

*******

Compartilhe