Bolsa com defeito de fabricação e má qualidade

Respondida
Brasília - DF
11/02/2026 às 11:27
ID: 240432255
Comprei uma bolsa no valor de 279,00 quase não uso, a bolsa já está soltando as laterais, péssima qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 11:57
Bom dia, Vanessa!
Tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido e sentimos por sua experiência não ter sido satisfatória. Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de qualidade e atender nossas clientes da melhor forma possível.
Para que possamos verificar o que aconteceu e ajudá-la da maneira adequada, pedimos por gentileza que nos envie o cupom fiscal, para que possamos acionar a garantia e seguirmos com a troca da mercadoria.
Ficamos no aguardo dessas informações para resolvermos essa situação da melhor maneira para você.
Atenciosamente,
Equipe Vistavie