Bolsa com defeito de fabricação e má qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/02/2026 às 11:27

ID: 240432255

Comprei uma bolsa no valor de 279,00 quase não uso, a bolsa já está soltando as laterais, péssima qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 11:57

Bom dia, Vanessa!
Tudo bem?

Lamentamos muito pelo ocorrido e sentimos por sua experiência não ter sido satisfatória. Nosso compromisso é sempre oferecer produtos de qualidade e atender nossas clientes da melhor forma possível.

Para que possamos verificar o que aconteceu e ajudá-la da maneira adequada, pedimos por gentileza que nos envie o cupom fiscal, para que possamos acionar a garantia e seguirmos com a troca da mercadoria.

Ficamos no aguardo dessas informações para resolvermos essa situação da melhor maneira para você.

Atenciosamente,
Equipe Vistavie