Demora excessiva na troca de vestido de festa, impossibilitando o uso em evento importante.

Em réplica
Santo André - SP
09/06/2026 às 12:38
ID: 250906595
Eu comprei um vestido de festa (pedido *****), no dia 21/05. No dia 23 quando recebi, entrei em contato pois o mesmo ficou grande e eu queria um número menor. A Loja demorou pra responder mas orientou a fazer a troca pelo site.
O pedido de troca foi registrado em 26/05.
No dia 29/05 eu postei o vestido nos Correios exatamente como orientado e até o momento, não obtive nenhum retorno.
Eu mando diversas mensagens e eles apensas respondem: Ainda não chegou.
Serei madrinha de casamento, não tenho o vestido, não recebo o crédito pra comprar outro e está por isso mesmo, eles só falam que não chegou.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 15:44
Olá, Ana Paula!!
Verificamos em nosso sistema e os créditos referentes à sua troca já estão disponíveis em seu cadastro.
Para utilizá-los, basta acessar nosso site com seu e-mail e senha e realizar um novo pedido normalmente. No momento da finalização da compra, os créditos estarão disponíveis para utilização.
Gostaríamos também de pedir sinceras desculpas pela demora no processamento. Nosso ponto de recebimento está localizado em um prédio comercial que concentra diversas empresas e lojas, e, por esse motivo, alguns volumes podem levar um pouco mais de tempo para serem direcionados corretamente até nossa equipe.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para ajudá-la caso tenha qualquer dúvida durante a realização do novo pedido.
Atenciosamente,
Viva Dress
Réplica do consumidor
09/06/2026 às 18:46
Não consta nenhum saldo na minha conta/ login. Acabo de consultar (18:46)
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 09:32
Chega eu cansei. A Loja está me respondendo no WhatsApp que ainda vão levar 5 dias pro financeiro avaliar. Uma palhaçada. Eu quero meu dinheiro de volta pq vou perder o casamento!!!
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 19:09
Nada de retorno. Eu tento falar no WhatsApp e honestamente, estão fazendo de propósito, menina da loja responde o que ela quer, e me deixa falando. Não responde o que eu pergunto, não está nem aí. Eu estou abrindo uma reclamação no PROCON.