Internet de R$98,00 com falhas constantes e péssimo atendimento ao cliente

Resolvido
São Paulo - SP
16/03/2026 às 20:03
ID: 243449061
Boa noite pra vocês do Reclame Aqui.
Eu não aguento mais pagar para ter internet no valor de 98,00$ mensais e não ter internet.
Depois de uma jornada de trabalho chegar em casa e não ter internet é o [Editado pelo Reclame Aqui] do absurdo.
Isso vem acontecendo a cada quinze dias permanente.
Hoje resolvi acionar vocês para que tomem uma providência em relação a incompetência desta empresa maldita que não presta um serviço descente.
Espero que através de vocês essa empresa possa mostrar a verdadeira má prestação de serviço aí consumidor.
Outro absurdo é esperar na linha para ser atendido em quinze minutos.
O atendimento é outro [Editado pelo Reclame Aqui] que precisa de reciclagem assim como os técnicos que arrumam e desarrumam o próprio serviço alegando desculpas esfarrapadas que foi um caminhão que arrancou os fios de internet e o problema se estende com desculpas cheias de [Editado pelo Reclame Aqui].
Para fazer um reparo na internet é preciso agendar com a atendente a visita de técnico para poder ter aquilo que me é de direito como consumidor.
Vou recorrer a quem?
A vocês do Reclame Aqui, por que Deus está muito ocupado para se preocupar com que as pessoas não passam.
Aliás o mundo chegou a este ponto porque Deus em sua infinita sabedoria fez essa [Editado pelo Reclame Aqui] com as pessoas desse planeta chamado Terra; então estou dispensando as migalhas da ajuda de Deus que é duvidoso e escolher vocês para me ajudarem.
Obrigado, aguardo o retorno em relação a essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que lucra com o serviço [Editado pelo Reclame Aqui] prestado só consumidor.
Até breve.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 10:52
Olá Marcelo!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, realizamos tentativa de contato sem sucesso. Estamos encaminhando um e-mail para que possamos dar continuidade ao atendimento caso precise.
Agradecemos seu contato, isso contribui muito para as melhorias dos nossos serviços.
Não desative a sua manifestação!
Solicitamos que avalie nosso atendimento no site Reclame Aqui clicando em Responder/avaliar
Informamos que temos atendimento via WhatsApp pelo (12)30140007.
Qualquer outra dúvida, estamos à sua disposição!
Agradecemos o contato.
Atenciosamente,
VIVAS TELECOM
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 09:39
Bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10