Produto não recebido e falta de resposta sobre o status da entrega após 2 meses da compra

Em réplica
Guarulhos - SP
09/06/2026 às 15:23
ID: 250928713
Fiz uma compra há 2 meses e até agora não chegou! Eles não respondem sobre o que está acontecendo! Não dão uma data e nem nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 08:54
Olá! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento até este momento. Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos a situação do seu pedido e identificamos que ele se encontra há bastante tempo em processo de fiscalização aduaneira, o que acabou gerando um atraso maior na entrega.
Estamos acompanhando o seu caso com atenção e, em breve, entraremos em contato para fornecer todas as informações necessárias e solicitar os dados que possam ajudar na liberação e regularização do pedido, buscando agilizar o processo o máximo possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição e continuaremos acompanhando o seu pedido até que a situação seja resolvida.
Como forma de carinho, deixamos um cupom especial para você:
CLIENTEVIP 15% de desconto na sua próxima compra
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar!
Atenciosamente, Att. Maiana
Equipe Vivazz.
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 08:57
Sempre a mesma resposta! Mas nenhuma resolução, ou um prazo