******* ******* ******* VIVO REGULARIZA NÃO FUNCIONA

Não resolvido
Sorocaba - SP
30/09/2020 às 13:12
ID: 112822077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTodo mês ligo no ******* ******* ******* para pegar o boleto da negociação de um número que não tenho mais, porque não enviam regularmente por email, tem que ligar sempre no final do mês. Agora estou ligando e não funciona, ligo e não tem atendimento. Apenas uma voz automática pedindo para eu ligar no *******, sendo que lá eles não conseguem ver negociação/negociação de número antigo. Um descaso! Só quero o boleto para pagar!!!! Pois se não pagar eles reclamam né, sujam o nome, mas para dar assistência estão nem ai!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 09:30
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0