Agendamento de visita técnica não cumprido e falta de resolução da internet da VIVO Empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

11/01/2026 às 11:56

ID: 237313703

Como de sempre, a VIVO prestando a pior qualidade de serviço desse país..
O fato é que na sexta feira (09/01/2026), por volta das 16h minha internet parou de funcionar. Fiz os procedimentos de reiniciar (que nunca resolve), mas mesmo assim fiz e claro que não funcionou. Então liguei no 10315 para agendar uma visita técnica. Como era de se esperar só teria visita para o sábado (10/01), então agendei. Chegou dia 10/01 e nada de aparecer técnico no horário agendado, logo, liguei novamente no 10315 e me informaram que o agendamento estava para o dia 11/01/26 entre 10:30 e 12:30.. Já começo a perder a paciência, mas tudo bem, vamos lá.. chega dia 11/01 recebo mensagem as 10:20 informando que o técnico está a caminho, então já visto minhas roupas e vou esperar lá na frente pois conheço a "qualidade" de serviço vivo / telemont. chego lá fora por volta das 10:25 e fico esperando (minha visita é das 10:30 às 12:30). espero por aproximadamente 10 minutos, até que recebo a mensagem da vivo as 10:35, informando que o técnico veio ao local, mas não encontrou ninguém e que eu deveria reagendar. Nesse momento, já estou sem paciência alguma, ligo novamente no 10315 e peço para verificar se podem entrar em contato com o técnico, afinal ainda estava dentro do meu horário de visita, e me informam que é necessário reagendar e a data, somente para dia 14/01.. 5 (CINCO) DIAS, de espera sem acesso, observação que pago vivo empresa, pois segundo a própria VIVO, o atendimento é mais rápido. É um total descaso com o cliente, acabei com minha internet do celular devido a essa situação e NUNCA, NUNCA fui ressarcido, é uma piada, e o pior é que sempre saem impunes, não é a primeira, nem a segunda vez que isso me acontece. Seguramente não será a última também. Cadê a responsabilização? Ou a VIVO simplesmente pode prestar um serviço horroroso desse e está tudo bem? a Anatel não deveria agir para que isso fosse corrigido?

Compartilhe