Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 06:42

ID: 213610131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 8/março solicitei alteração de endereço. Estou no mesmo endereço, só mudei de apto no mesmo andar. A atendente ***** me passou que não estava conseguindo finalizar o chamado como alteração de endereço porque o sistema não estava entendendo que era a mesma cliente de um apto pro outro e não havia mais pontos no prédio. E me passou que iria abrir como manutenção de internet e o detalhes sobre alteração de endereço estaria no campo observações. Informei que estudo em casa. O técnico veio dia 13 e me passou que não poderia fazer assim essa alteração que era caracterizado como [Editado pelo Reclame Aqui]. E ficou comigo ouvindo a ligação pra central, q foi a orientação do próprio supervisor dele. Fiquei uma hora no telefone com a ***** que me passou a confirmação que o técnico realmente não poderia fazer a alteração de endereço assim. Abriu um novo chamado onde me falou que inclusive estava abrindo junto a ouvidoria da vivo. Relatou que a vivo entraria em contato em 72 horas pra agendar a visita do técnico com um supervisor pra liberar o ponto que ela chamou de porta. O que casou com a informação do supervisor do técnico. Não houve contato nessas 72 horas. Entrei em contato novamente com a vivo no dia seguinte ao período das 72 horas e a atendente *****, informou que havia localizado minha solicitação e estava tentando falar solicitação e que estaria tentando falar com a equipe da vivo que estava no prédio da frente fazendo instalação de pontos . A ligação caiu e ela não retornou. No dia imediato abri um chamado na Anatel. O prazo de retorno da operadora foi de 10 dias. O que expirou ontem. O tem houve um contato de atendente pelo watts app mas não deram andamento a conversa.e isso bastou para eles tratarem como retorno a Anatel, dizendo que não conseguiram contato. Uma total falta de respeito a mim como consumidora e ao órgão ANATEL. Isso foi [Editado pelo Reclame Aqui] . Uma empresa tão grande se sujeitar a artifícios tão absurdos pra uma simples alteração de endereço que começou tendo um chamado errado. (Palavras da própria atendente do dia 13 que ficou comigo uma hora no telefone arrumando a .o.s) Nesse período eu recebi contato de vários técnicos e funcionários da central sobre conserto da minha internet, recebi ligações oferecendo pacotes. ficou muito claro a falta de comunicação entre os setores e a prestadora de serviços que fazem a alteração de endereço. hoje e dia 01/4, dia 8 fará um mês que solicitei uma alteração de endereço só mudando o apto. E nada. Recebi desdém como tratativa. Meus cursos estão todos parados. Meu serviço voluntário que é home office parado porque a vivo simplesmente não se importa com seu consumidor. Uma coisa que começou com uma funcionária muito simpática mas despreparada, que abriu a solitação equivocada, algo que seria caracterizado como [Editado pelo Reclame Aqui] e até agora ninguém , ninguém conseguiu resolver. É frustante . Reabri o chamado junto a Anatel, a operadora tem 5 dias corridos pra resolver , me pergunto se vão . Sai da claro com mais de 7 anos pq neste prédio não tinha ainda pontos deles. E nunca fui humilhada como a vivo está fazendo. Mudei pra vivo em outubro do ano passado e não recomendo a ninguém porque em todas as tratativas fui educada. Pago sempre certinho. O mínimo q se espera é ser respeitada como consumidora .

Compartilhe