Ativei o novo chip e não consigo receber ligacao é SMS.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

29/04/2024 às 15:36

ID: 187747533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde 27/04/******* tentando botar o chip pré da Vivo com numero*******, para funcionar e não funciona, pediu para ativar pronto fiz. Pediu para fazer uma recarga e fiz. Depois fiquei sabendo ao tentar ligar que só posso utilizar o chip quando fizer um cadastro, pedi o link mandaram, mas o link e tão inútil quanto a operadora que me pede para retornar ao mesmo link novamente sem fazer o cadastro. Liguei por duas vezes uma pediram meu cpf para fazer esse tal cadastro na outra o rapaz mandou enviar um sms que voltaria e nada. Nem a internet funciona. Já fui na loja e o erro foi informado que é da operadora, pois o cadastro não se conclui pelo link nem pelo telefone ao ligar. Quero meu dinheiro de volta da compra do chip e da recarga de 20 reais que fiz p ativar. E vou recorrer, já tou de saco cheio de tanto ligar e ficar na musica aguardando ser atendida.
Quando consulto o numero da que não existe. Quero meu dinheiro pago no chip é pela recarga.

Compartilhe