Cancelei e ainda continuo recebendo ligações de má-fé.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
08/08/2022 às 17:09
ID: 148136197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei, pela internet, o Vivo Fibra de R$ *******,90 mensais. Me ligaram agendando a instalação para sexta-feira, 29 de julho de *******. Na ligação, me perguntaram todos os dados que já tinha lançado no preenchimento da proposta, inclusive o endereço. Depois, fiz nova confirmação por Whatsapp, inclusive o endereço. No dia agendado, 29/07, o técnico não veio, nem mesmo no horário programado (13 as 15:30 horas). Liguei no *******, informei o ocorrido e solicitei o cancelamento. Fui informado pelo atendente que seria feito o cancelamento. Só que continuo a receber ligações do número (0*******, inclusive, com tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] (má-fé mesmo), como ocorreu na ligação das 12h04min do dia de hoje (08/08/22). A atendente tentou reagendar a instalação, mesmo depois que disse que já pedira o cancelamento no *******. E, quase tentando me aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui], a atendente disse que só poderia fazer o cancelamento se eu confirmasse meus dados. Fui confirmando até que ela, ao final, disse se eu confirmava que a compra do meu produto era o Vivo 300Megas, quando eu disse que não confirmava, porque meu pedido era o cancelamento. Então, a atendente, pega no seu ardil, simplesmente desligou o telefone na minha cara (segundo ela, tem gravação).
Por esse tipo de comportamento que nunca serei cliente Vivo.
Aguardo apenas que parem de me ligar.
Atenciosamente,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2023 às 13:33
As ligações pararam apenas depois que vim ao Reclame Aqui.
Muito obrigado por vocês nos auxiliarem, nós consumidores temos gratidão pelo trabalho de vocês.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0