Cancelei e ainda continuo recebendo ligações de má-fé.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/08/2022 às 17:09

ID: 148136197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei, pela internet, o Vivo Fibra de R$ *******,90 mensais. Me ligaram agendando a instalação para sexta-feira, 29 de julho de *******. Na ligação, me perguntaram todos os dados que já tinha lançado no preenchimento da proposta, inclusive o endereço. Depois, fiz nova confirmação por Whatsapp, inclusive o endereço. No dia agendado, 29/07, o técnico não veio, nem mesmo no horário programado (13 as 15:30 horas). Liguei no *******, informei o ocorrido e solicitei o cancelamento. Fui informado pelo atendente que seria feito o cancelamento. Só que continuo a receber ligações do número (0*******, inclusive, com tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] (má-fé mesmo), como ocorreu na ligação das 12h04min do dia de hoje (08/08/22). A atendente tentou reagendar a instalação, mesmo depois que disse que já pedira o cancelamento no *******. E, quase tentando me aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui], a atendente disse que só poderia fazer o cancelamento se eu confirmasse meus dados. Fui confirmando até que ela, ao final, disse se eu confirmava que a compra do meu produto era o Vivo 300Megas, quando eu disse que não confirmava, porque meu pedido era o cancelamento. Então, a atendente, pega no seu ardil, simplesmente desligou o telefone na minha cara (segundo ela, tem gravação).
Por esse tipo de comportamento que nunca serei cliente Vivo.
Aguardo apenas que parem de me ligar.
Atenciosamente,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2023 às 13:33

As ligações pararam apenas depois que vim ao Reclame Aqui.
Muito obrigado por vocês nos auxiliarem, nós consumidores temos gratidão pelo trabalho de vocês.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0