Celular iPhone com defeito no módulo após compra na Vivo, causando transtornos e frustração.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2026 às 20:22
ID: 251364373
Fiz uma compra de um celular iPhone no app da vivo, após ter feito a transferência de dados de um telefone para outro , o telefone não apresentava meus dados móveis. Fui até a loja da vivo, abri 02 protooolos e nada do telefone funcionar. Daí entrei em contato com a Apple e após análise remota descobriu que o telefone está com defeito no módulo. Um absurdo telefone caro e já veio com defeito. Fiz uma reclamação no app que ainda levará 07 dias para análise. Estou indignada quero outro telefone novo.
Fora o transtorno causado, frustração e gastos indo e voltando de Uber da agência da vivo e até agora nada.
Pasmem telefone adquirido em 02/06/2026 e já veio com defeito (01 semana).