Consumo de dados móveis acima do normal

Não respondida
São Paulo - SP
21/10/2023 às 00:43
ID: 174416163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho o Plano vivo há mais de 4 anos. E o Pacote de Dados de consumo de Internet do plano contratado sempre atendeu a minha necessidade mensal, pois meu perfil de consumo sempre esteve alinhado com o pacote contratado e por vezes até sobrou.
No entanto, esse mês outubro /******* não houve nenhuma mudança notável no meu perfil habitual de consumo de dados móveis de internet, porém o consumo de dados móveis declarado pela vivo corresponde ao consumo real. Para a minha surpresa, o consumo de dados declarado pela vivo está muito maior. O mesmo pacote de dados que dura 1 mês, agora no mês de outubro, teve a duração de 16 dias apenas, atingindo *******% do pacote de internet.
Operadora vivo,gentileza, aguardo um posicionamento sobre a situação , pois neste me vigente de outubro o consumo , não está de acordo com o meu perfil de consumo. Já contratei um pacote adicional de 9 reais que não durou nem 2 dias. Se não resolverem irei cancelar imediatamente.