Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

28/10/2024 às 22:50

ID: 200726653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei na quarta-feira 23/07 protocolo************* para fazer o cancelamento da vivo fibra e para devolução do modem, por motivo de trabalho tive que mudar de cidade, no dia da ligação a atendente falou sobre a possibilidade de coleta do equipamento no endereço, frisei que preferiria receber a autorização de postagem e eu mesmo ir no correios devolver, pois não estou morando no apartamento onde tinha a internet instalada e onde estou não tem loja vivo. Porém hoje recebei o e-mail me informando que vão no meu endereço coletar meu equipamento, mas não estou morando nesse endereço, liguei hj e a atendente me informou que não é possível enviar a autorização de postagem e somente a coleta no endereço antigo , não entendo pois a coleta tem um custo maior para empresa. Só preciso devolver o modem e onde moro não tem loja vivo, por gentileza me envie uma autorização de postagem como toda empresa faz, para que posso devolver o modem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 20:40

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0