Dificuldade na devolução de equipamentos após cancelamento do plano Vivo.

Resolvido
Sertãozinho - SP
14/08/2025 às 13:57
ID: 224531259
Eu fui cliente Vivo, por motivos de mudança tive que cancelar o plano de Internet Residencial + TV por assinatura. O cancelamento ocorreu, contudo, embora eu tenha agendado por inúmeras vezes a retirada dos "equipamentos Vivo", em todas as vezes a empresa deixou de comparecer ao local para retirada. Tentei a devolução via "Correios", mas Código de Envio que ficaram de me mandar por e-mail, nunca chegou, impossibilitando a devolução nessa modalidade. Em nova tentativa de agendamento, informei o endereço corretamente, mas no dia agendado nenhum representante ou funcionário da Vivo compareceu ao local para retirada. Pra piorar a situação, a Vivo fica enviando mensagem dizendo que "A não devolução dos equipamentos resultará em uma cobrança de R$385,00 por equipamento". Eu bem que gostaria de devolver os equipamentos, mas todas as vezes que agendo, ninguém aparece!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2025 às 09:49
A Vivo somente resolveu a situação após reclamação registrada no portal "https://*******;, mediante a qual entraram em contato comigo e finalmente realizaram a coleta dos equipamentos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5