Manutenção sem aviso, mau atendimento e péssimo serviço.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/01/2025 às 16:17

ID: 206994411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Recentemente caiu a internet e tentei utilizar o app da vivo para solucionar o problema, mas me encheram de pergunta besta do tipo "verificou se o aparelho esta ligado na tomada?" e não levou a nada.
Ao contatar a empresa por telefone explicaram que estava em "manutenção" (Já é a segunda vez em um mês que fazem "manutenção" sem avisar).

Enfim, passou algumas horas e ligaram pra avisar que tinha voltado, coisa nenhuma. Mais umas 2hrs depois e voltou, só tinha um porém. Nosso plano é o vivo familia de internet fixa de 300mb de download e quando voltou por 2 dias ficou batendo no maximo 25mb.

Com o péssimo atendimento, App Horrível e falta de consideração com o cliente em fazer diversas manutenções sem aviso. Acresentando que quando volta a internet ainda vem com nem 10% da velocidade contratada estarei procurando outra operadora que respeite o cliente, se é que isso existe no Brasil.

Compartilhe