Meu chip está suspenso e tô sendo cobrado

Não respondida
Fortaleza - CE
07/01/2025 às 11:19
ID: 206553985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBotei um plano no chip vivo, só utilizei uns 2 dias, o chip foi suspenso liguei para vivo, me recomendaram ir na loja da vivo para fazer a reativação, fui na loja da vivo, eles não estavam fazendo reativação, me deram uma carta onde tinha as informações que eu deveria colocar por inscrito em outra folha a punho, e me deram o email no qual eu tinha que enviar as informações para a vivo, deram prazo de 4 dias fiquei esperando e nada de reativar minha linha, me informaram que não seria cobrado enquanto a linha estivesse suspensa, e hoje dia 7 de janeiro de ******* chegou a fatura, chega a ser engraçado, pra reativar a linha do cidadão é uma burocracia do caramba, mais pra cobrar é bem fácil né.
Meu CPF:*******
Linha vivo suspensa:*******
Meu telefone pra contato da claro:*******