Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

24/10/2024 às 13:55

ID: 200435811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
No dia 14/09/24 enviei um formulário de alteração de dados para a vivo, para ter acesso ao app para solicitar mudança de endereço da minha internet e não tive retorno!! Quando ligo na vivo eles informaram que não tenho acesso por se tratar de CNPJ que está no meu nome, então enviei novamente o email com a ficha preenchida e cópia da CNH dia 16/09/24 e até hoje não tenho acesso a nada, já mudei de endereço dia 20/09/24 já até contratei outra internet, e nada da vivo resolver esse problema

A vivo entrou em contato dia 19/09/*******

Meu nome é Júlia Matricula ID1957480 Protocolo de atendimento*************.

Falo em nome da operadora Vivo sobre seu pedido de mudança de endereço, venho informar que não temos disponibilidade para a instalação imediata do serviço, devido a falta de disponibilidade no nosso TAP/ARMARIO DE DISTRIBUIÇÃO que a área técnica que atua na região identificou. Diante desse ocorrido, vamos fazer uma analise de rede para liberações de mais disponibilidades na região, prazo de 40 a 60 dias.

A necessidade pelo serviço é de urgência?

15:22

Boa tarde, então vou cancelar 15:30

Não posso esperar esse prazo
Estava agendado para este sábado

15:31

Temos 2 opções de suporte para auxiliar:

1: Se for uma questão de urgência, posso estar encaminhando o seu contato para uma de nossas operadoras parceiras que consiga atuar na sua região.

Ou

2: Você pode estar esperando a análise, e assim que a equipe tiver uma resposta eles entram em contato com você novamente.

Caso escolha a opção numero 1, o contrato será cancelado por inviabilidade.

15:33

Pode cancelar minha assinatura 15:36

Pode me passar o protocolo de cancelamento 16:49

em 72 horas pelo seu email. 16:54

Ok obrigado

Até hoje não consegui resolver

Compartilhe