Não Ativação do Vivo Easy após Cadastro e Pagamento via Pix

Não respondida
Engenheiro Paulo de Frontin - RJ
27/08/2025 às 11:55
ID: 225489513
No domingo dia 24 fiz o cadastro do vivo easy e realizei o pagamento por Pix , até hoje não foi ativado só fica carregando o aplicativo dizendo que está ativando e até hoje nada.
Já fiz o contato com a vivo a atendente fez uma atualização do número e pediu para desligar o celular por um tempo e nao foi resolvido.