Obrigatoriedade de assinar plano com fidelidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

14/08/2024 às 20:17

ID: 195236367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a troca de titularidade de uma linha antiga da vivo para o meu nome, somente troca de titularidade sem compra de aparelho. Solicitei que na troca a linha fosse colocada como pré-pago porque posteriormente eu iria fazer a portabilidade para uma outra operadora. O atendente me informou que só seria possível trocar a titularidade para uma conta controle, e para piorar com fidelidade, e seria necessário pagar multa em caso de portabilidade. Como precisava fazer a troca de titularidade, fui obrigado a assinar o plano controle.

Compartilhe