Paguei a fatura em dia e dois meses depois ela ainda aparece como atrasada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

03/07/2024 às 12:38

ID: 192122321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pago a minha fatura de internet através de débito automático em cartão de crédito.
No dia 26/04/******* a empresa fez a cobrança no meu cartão de crédito.
Porém, hoje, mais de 2 meses após o vencimento, essa fatura ainda está sendo mostrada como "Atrasada" no aplicativo da Vivo.

Compartilhe