Paguei a fatura em dia e dois meses depois ela ainda aparece como atrasada

Não respondida
Juiz de Fora - MG
03/07/2024 às 12:38
ID: 192122321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPago a minha fatura de internet através de débito automático em cartão de crédito.
No dia 26/04/******* a empresa fez a cobrança no meu cartão de crédito.
Porém, hoje, mais de 2 meses após o vencimento, essa fatura ainda está sendo mostrada como "Atrasada" no aplicativo da Vivo.