Paguei a fatura, mas consta no sistema da Vivo que não paguei.

Não resolvido
Campo Limpo Paulista - SP
14/05/2026 às 17:00
ID: 248673933
Paguei a fatura de internet de ***** dentro do prazo, o sistema da Vivo acusou que a fatura está em atraso. Como instruído em uma ligação para a central de atendimento da Vivo, enviei o comprovante de pagamento para o e-mail *****, dias depois cortaram minha internet, liguei novamente para eles, eles religaram a internet e pediram para reenviar o comprovante de pagamento, assim o fiz. Ontem cortaram a minha internet novamente, mais uma vez liguei lá, religaram a internet e disseram para enviar novamente o comprovante de pagamento. No aplicativo da Vivo ainda consta a fatura em atraso, tentei informar o pagamento da fatura pelo aplicativo, mas no fim do processo diz que esta funcionalidade não está disponível no momento.
Se eu enviei o comprovante de pagamento por 2 vezes no e-mail indicado, por que ainda consta como fatura atrasada e cortam minha internet?!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 09:12
A Vivo não ser preocupa em resolver problemas criados por ela mesma. O cliente não é valorizado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0