Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

23/12/2024 às 12:22

ID: 205456635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Vivo é sem sombra de dúvidas a P.I.O.R mais L.I.X.O de empresa do Brasil. Eles levam de 2 a 3 dias no MÍNIMO pra enviar técnico para manutenção em caso de falta de internet. Troquei um contrato de internet com a Claro de 10 anos para essa M.E.R.D.A dessa vivo e foi o pior arrependimento da minha vida. Coloquei internet desse lixo na empresa, hoje em plena segunda feira, a internet caiu e eles simplesmente marcaram de resolver daqui 3 dias. TRÊS DIAS!!!! UM VERDADEIRO ABSURDO!!!

Compartilhe