PIOR EMPRESA DO BRASIL

Não respondida
Nova Lima - MG
23/12/2024 às 12:22
ID: 205456635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Vivo é sem sombra de dúvidas a P.I.O.R mais L.I.X.O de empresa do Brasil. Eles levam de 2 a 3 dias no MÍNIMO pra enviar técnico para manutenção em caso de falta de internet. Troquei um contrato de internet com a Claro de 10 anos para essa M.E.R.D.A dessa vivo e foi o pior arrependimento da minha vida. Coloquei internet desse lixo na empresa, hoje em plena segunda feira, a internet caiu e eles simplesmente marcaram de resolver daqui 3 dias. TRÊS DIAS!!!! UM VERDADEIRO ABSURDO!!!