Plano não tem pagamento via pix

Não respondida
Osasco - SP
11/06/2024 às 17:48
ID: 190609343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha um plano Vivo Easy Prime Essencial da prestadora Vivo por 10 meses e toda data de vencimento de ativação mandavam uma chave Pix para pagamento via banco. Mês passado na data de ativação não mandaram a chave Pix, entrei em contato com o atendimento da Vivo e a atendente sugeriu reinstalar o aplicativo ou cancelar do plano e fazer um novo. A atendente disse que poderia ser um erro do sistema. Fiz a risca o que ela sugeriu e nada, na verdade quando aderi ao plano novamente ele só da a opção pagamento a crédito. Como não consigo pagar com essa forma fiquei sem plano. Também fui a uma loja física e disseram que o aplicativo estava passando por reformulação e por isso o pagamento via Pix não estava funcionando. Recebo diariamente propaganda para aderir ao plano Easy mas até agora só tem a forma de pagamento a crédito. Moral da história estou sem plano de celular, será que a Vivo quer que o cliente tenha cartão de crédito? Muito estranho!
Obs: Na aba escolha a forma de pagamento no aplicativo só tem a opção crédito, não é para ESCOLHER uma forma de pagamento, como assim só tem uma? Estranho!