Recebimento excessivo de SMS da Vivo Avisa sem assinatura e dificuldade para cancelar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

16/09/2025 às 15:06

ID: 227059755

Tenho recebido mais de 50 SMS's todo dia da Vivo sobre supostas ligações que recebi. Isso no programa deles de "Vivo Avisa".

Acontece que nunca assinei esse serviço. Já tentei ligar para eles, mas fui informado que não tenho esse serviço ativo. Também tentei enviar mensagens como "parar" e "sair" todavia, continuo recebendo mensagens diariamente o que torna insustentável o meu trabalho com o celular.

Peço que cessem essas mensagens e me retire desse serviço, não desejo receber sms.

Compartilhe