Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/05/2014 às 09:32

ID: 8710663

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A vivo possui um atendimento que se chama "Religue em confiança".Pois bem atrasei minha conta não por má fé mas sim,porque pedi minha portabilidade de outra empresa em Fevereiro e só fui atendida no meio de Março, então como em meu bairro não tem serviço de correio solicitei que minha fatura fosse mandada para outro endereço.Como minha linha foi ligada apenas no meio do mês de Março estou pensando eu que minha conta virá apenas em Abril, com a totalização do mês fechado mais o meio mês que utilizei o serviço.Pois bem tive minha linha cortada por falta de pagamento. Entendo, claro que entendo. Só que eles possuem um serviço de religue em confiança para no máximo em 24hs que é quando você informa o pagamento da fatura atrasada. Já fiz isso por 7 vezes e já fazem 56hs que espero pelo religue de linha linha e até agora nada.A atendente diz que leva algum tempo para que o "sistema" esse ser sobrenatural entenda que já paguei minha conta. Mas então porque prometem algo que não vão cumprir??? Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], enganada e feita de palhaça, pois se preciso da confirmação do pagamento pelo banco ao "sistema" que RAIO DE RELIGUE CONFIANÇA É ESSE.

Grata pela oportunidade de desabafo.

Compartilhe