Vivo loja Suzano atendimento Péssimo

Não resolvido
Poá - SP
12/07/2021 às 19:41
ID: 126518847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/06 fui assaltado e levaram meu celular, no dia 21/06 fui até a loja da vivo no shopping de Suzano, informei o acontecido e eles cancelaram o chip [Editado pelo Reclame Aqui] e me venderam outro e fizeram a configuração. Desde então meu chip só faz ligação, não recebe ligação, não recebe sms, causando um transtorno na minha vida, pois meus aplicativos, inclusive de banco necessita de confirmação através de SMS. Voltei a loja da vivo no dia 29/06, um enrolação para me atender, e quando fui atendido não resolveram o problema disseram que me telefone voltaria a funcionar em 5 horas. Me passaram o whatsapp da loja para eu informar se havia resolvido o problema, nem respondem o whatsapp e quando respondem dizem que estão verificando, hoje já é dia 12/06, 13 dias depois e nada de resolver meu problema. Hoje liguei mais uma vez na central da vivo e o suporte disse que o problema esta no chip. A primeira vez disseram que foi erro da loja e má configuração. Informei a loja através do whatsapp que me passaram. O atendente disse, só um momento. Isso foi dia 08/06. Esse só um momento dele, só Deus sabe quando irá retornar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2025 às 11:32
Péssima nem sequer responderam q reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0