VIVO NÃO VEM RETIRAR EQUIPAMENTO PARA DEVOLUÇÃO HÁ 5 MESES

Não resolvido
São Paulo - SP
20/04/2019 às 11:46
ID: 90801541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEncerrei um plano de TV e Internet com a VIVO em 05/11/*******. Embalei o equipamento (2 decodificadores de TV com controle remoto, 1 modem internet e 1 aparelho pequeno para fibra ótica). Acessei o endereço da VIVO "https://*******; por 2 vezes e liguei para o SAC uma vez tentando devolver o equipamento. Sempre a VIVO respondeu que no máximo em uma semana iria ligar para agendar uma data comigo e retirar o equipamento. Isso faz mais de 5 meses e NUNCA a VIVO entrou em contato comigo e NUNCA agendou a retirada. Ontem liguei no SAC da VIVO (protocolo *************) e avisei que minha casa não é ALMOXARIFADO da VIVO e que o equipamento vai estar disponível 24hs para retirada na portaria do meu prédio até 27/04/*******. Depois dessa data o equipamento será descartado para reciclagem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2019 às 19:10
Todas as empresas de TV a cabo e telefonia, inclusive a VIVO, têm um péssimo atendimento ao cliente. Nesse meu caso passaram-se 6 meses, cansei de avisar e pedir à VIVO para retirar o equipamento antigo, não houve manifestação da empresa, então vou fazer amanhã o descarte do equipamento para reciclagem, pois como disse anteriormente, minha casa não vai continuar como almoxarifado da VIVO!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0