Vivo: Negociação de Fatura e Falta de Sinal Móvel Após Pagamento Múltiplo

Não resolvido
Dourados - MS
19/06/2026 às 00:03
ID: 251806687
Estava com algumas faturas da minha empresa em atraso fiz negociação com a vivo paguei a entrada e não ligarão meu sinal da rede móvel.liguei lá pelo telefone ***** me disseram que teria que fazer novo acordo porque tinha pago após a data de vencimento.fiz uma nova negociação fiz pagamento na mesma hora já faz mas de 5 dias e não ligarão meu sinal eu entro no app acompanhar não mostra acordo nenhum .
Me senti enganado duas vezes .
Pedi fim do serviço cortarem a linha vou efetuar pagamento e vou mudar de operadora me ameaçaram com uma multa no valor de ***** .
Agora sou obrigado permanecer com operadora do jeito deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 14:08
Nem tentarão ajudar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0