Vivo piorou e muito.

Não respondida
Cajamar - SP
22/06/2026 às 12:01
ID: 252021595
Estamos aqui na região de Cajamar SP a dois dias sem Internet e TV, numa época de copa do mundo de futebol. A gente reclama e só aparece a mensagem "instabilidade da sua Região " com a volta para um horário que nunca é cumprido. E isso tem sido constante.