VIVO VENDAS

Não respondida
Itatiba - SP
05/03/2025 às 21:06
ID: 211411865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesentraram em contato comigo informando que a instalação seria no horário da tarde, sendo que eu informei que gostaria do horário da manhã, se não tinha técnico para o horário da manhã por qual motivo deram a opção? o atendente super mal educado, eu perguntei por que não podia ser de manhã se eu escolhi essa opção, e ele só respondia "pq só tem técnico na parte da tarde, ajudo em algo mais?" se a pessoa não quer trabalhar pede demissão, eu perguntei como fazia o cancelamento, já que na parte da tarde eu não estaria e ele mandou eu ligar na central!! péssimo atendimento, essas empresas de banda larga só contrata pessoas infeliz