Calça com defeito e falta de atendimento pós-venda na loja do Iguatemi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2026 às 21:09

ID: 244345519

Comprei uma calça na loja do Iguatemi. Ela faz conjunto com uma blusa mas não tinha a blusa na loja. Paguei a blusa junto com a calça na loja do Iguatemi para receber a blusa em casa. Ela veio depois de 5 dias, com defeito. Não consigo atendimento na loja do Iguatemi. Não atendem o número de telefone que se encontra no Google, e nem respondem o WhatsApp.
Na hora de vender é fácil mas depois não há atendimento pela loja do Iguatemi. Tive que recorrer à loja do Higienópolis.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 11:04

Oi Ricardo, tudo bem?
Em atenção à sua notificação, todas as informações referentes foram tratadas pela supervisão de loja.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição através dos nossos canais de comunicação.

WhatsApp: (21) 99218-7896
E-mail: [email protected]

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 11:05

Não me chamo Ricardo. Isso mostra a falta de importância e atenção para com os clientes.

Réplica da empresa

31/03/2026 às 11:27

Diana, pedimos desculpas pelo equívoco no nome. Nosso sistema acabou vinculando a informação de forma incorreta.

Com relação à sua notificação, informamos que a situação já foi resolvida pela supervisão de loja.

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 12:02

Fiz o teste e liguei na loja do Iguatemi. Ainda não atendem.

Réplica da empresa

31/03/2026 às 12:30

Diana, o número da nossa loja do Iguatemi é (21) 99359-0513, o DDD é do Rio de Janeiro.
Você está tentando contato por esse número?

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 13:50

Esse é o número que está no Google. O mesmo que usei. Inclusive a loja do Higienópolis também tem um número carioca e eles atendem o telefone. A loja do Iguatemi está mal administrada.
Voltarei a fazer negócio exclusivamente na loja Iguatemi que me fez o favor de resolver o problema da troca. A Priscila foi um amor. Para a loja Iguatemi e inclusive para o SAC dou nota 2.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2