Não resolvido

Pedido não enviado e sem informações de rastreamento após 5 dias

VOGA BRAND

cidade: Ibiraçu

O que aconteceu

fiz um pedido número *****, há 5 dias. O prazo de envio era até 3 dias. Não recebi informações de envio, a loja não responde no WhatsApp e não da opções de telefone para ligar. Não tenho informação nenhuma sobre meu pedido, que já foi inclusive cobrado no cartão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VOGA BRAND respondeu

    19/08/2026 às 10:55

    Prezada,

    O pedido n ***** foi realizado na sexta-feira, 14/08, no período da tarde. Nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. Portanto, a contagem começou na segunda-feira, 17/08, e a reclamação foi registrada na manhã do terceiro dia útil, quando o prazo de postagem ainda estava vigente.

    O prazo de até 10 dias úteis corresponde à entrega pelo PAC( correio) modalidade escolhida no momento da compra pela cliente e começa a ser contado após a postagem.

    Posteriormente, fomos informados pela plataforma de pagamento de que a compra não foi reconhecida pelo titular do cartão. Por esse motivo, o pedido foi cancelado e a entrega interrompida.

    Diante dessas informações, não identificamos atraso ou descumprimento do prazo pela empresa . Também disponibilizamos atendimento por e-mail, WhatsApp e pela área do cliente em nosso site, onde todas as atualizações do pedido podem ser acompanhadas.

    Atenciosamente

    Equipe Voga

  2. Consumidor respondeu

    19/08/2026 às 15:17

    Foi cancelado por falta de comunicação por parte da empresa. Consta cancelado somente no sistema do site de vocês, mas no cartão ainda consta o pagamento confirmado e sem estorno do valor. Solicitei o comprovante de cancelamento da compra com comprovante do estorno do valor, e vocês não me respondem. Além de que a propria funcionaria pelo WhatsApp me disse que o pedido ja havia sido enviado, sem nem sequer verificar no sistema, ou seja, mentiu desde o inicio. Tenho todas as provas de mensagens. Entrei em contato com atendente responsavel pelo financeiro do Cartão, e não consta retorno de cancelamento e/ou de estorno do valor por parte da loja, portanto, eu estou pagando por algo que não tenho.
  3. VOGA BRAND respondeu

    19/08/2026 às 18:57

    Prezada Sra. Caroline.

    Esclarecemos que não houve qualquer informação inverídica por parte da empresa.

    A empresa possui prazo próprio para postagem e, após a coleta, os Correios possuem seus prazos de validação e entrega. O código de rastreamento é disponibilizado automaticamente no site após a validação do envio, e as alterações de status também são comunicadas por e-mail.

    Neste caso, embora o pedido tenha sido coletado, o envio foi cancelado após o titular do cartão informar que não reconhecia a compra. Portanto, o cancelamento não partiu da empresa.

    O status cancelado apresentado no site refere-se ao cancelamento do pedido e do envio, não ao estorno do pagamento, pois são procedimentos distintos e possuem prazos diferentes.

    Seu atendimento foi respondido dentro da ordem de recebimento, com os devidos esclarecimentos. Os prazos e procedimentos de postagem, cancelamento e estorno estão informados de forma transparente em nossa política.

    A empresa realizará a solicitação de estorno no prazo de até 15 dias, conforme previsto em nossa política. O respectivo comprovante será encaminhado ao e-mail cadastrado assim que a solicitação for efetivada. Após esse procedimento, o prazo para o crédito constar na fatura passará a depender da operadora do cartão.

    Atenciosamente,

    Equipe Voga

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não recebi o estorno