O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vogaflex Persianas respondeu
25/09/2026 às 10:35
Olá!
Lamentamos o atraso na entrega do seu pedido e a falta de retorno pelo WhatsApp. Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos.
A data de 21/09 apresentada no rastreio foi uma previsão fornecida pela transportadora. Reconhecemos, também, que o pedido ultrapassou o prazo informado pela Vogaflex e assumimos nossa responsabilidade em buscar uma solução para o caso.
Ao consultar o rastreio hoje, 25/09, identificamos duas novas movimentações:
Às 04h11: mercadoria em separação para distribuição.
Às 07h21: mercadoria em trânsito para entrega.
Embora o pedido tenha avançado no transporte, ainda precisamos confirmar a nova previsão de entrega. Vamos cobrar essa informação da transportadora e retornar pelo WhatsApp com uma posição sobre o seu pedido.
Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento e tratar a situação até sua resolução.
Atenciosamente,
Equipe Vogaflex.
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 14:45
Se fornecem um rastreio para o cliente, no minimo as informações precisam ser verdadeiras, porque no momento da venda foram super atenciosos e agora preciso ficar sendo uma cliente chata porque vcs não passam as informações corretas. Quanto tempo que eu terei um retorno?Vogaflex Persianas respondeu
28/09/2026 às 07:38
Olá, Jéssica! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno. No momento da venda, informamos uma previsão de entrega, mas após o despacho também dependemos da logística e dos prazos praticados pela transportadora.
Verifiquei que o seu pedido consta como entregue no dia 25/09, às 16h08. Você poderia confirmar o recebimento, por gentileza?
Atenciosamente,
Equipe Vogaflex.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tive problemas somente na entrega do produto devido a transportadora,Porem foram solícitos e me atenderam com prontidão.