Amarok v6 com problema crônico

Não resolvido
Nova Friburgo - RJ
04/11/2021 às 08:48
ID: 132316393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha amarok v6 *******/******* com todas as revisões feitas na concessionária parou de funcionar do nada !! Levei para dentro das concessionária pois ainda estava na garantia ! Condenaram bomba de alta bicos e outros ! Para minha surpresa minha garantia foi negada, pois alegaram que houve um remap em *******, onde foi feito e retirado segundo eles!! Orçamento feito por eles no valor de *******,00! Porém nunca foi avisado em nenhuma revisão que o carro não teria + garantia !! E além disso está sendo problema crônico de amarok v6! A bomba de alta começa a soltar limalhas, fazendo assim com que entupa os bicos e contamine todo o sistema de injeção!! Já era para ser dado recall, pois são muitas com o mesmo problema!!
Tive vários veículos da marca! Porém depois dessa será o último !!
Não comprem amarok v6
Eles sempre alegam um problema para não darem garantia !!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2023 às 13:12
Péssimo atendimento, em NENHUM momento entraram em contato, para tentar ajudar a resolver o problema!! Além de ser um problema Crónico da Amarok V6 e eles não fazerem recall do próprio
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0