Qual a reputação de Volkswagen?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.3/10.

Desempenho de Volkswagen

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 2205 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
69 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
979 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.16.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Volkswagen?

Reclamar

Reclamações respondidas para Volkswagen

Exibindo 10 de 12606 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança por atualização de software para problema crônico em Polo Highline 2018

A uns três meses eu compre um Polo Highline 2018 e nos primeiros dias notei que o funcionamento de cambio e motor dele é dife...

RespondidaHá 3 dias

Acesso ao Histórico de Revisão do Veículo

Gostaria de ter acesso ao histórico de revisão do veiculo, já fui cliente da Ford e a mesma através do aplicativo mostra o hi...

RespondidaHá 4 dias

Demora excessiva para acionar câmera de ré após atualização da central multimídia

Coloquei meu Nivus na revisão dos 4 anos, e fizeram atualização da central multimídia. Agora o carro está demorando quase UM ...

RespondidaHá 4 dias

Bateria com defeito em carro novo e descumprimento de acordo

Na semana do dia 06/05/2024, meu carro quase zero quilômetro (estava com aproximadamente 3.000km), o carro apresentou problem...

RespondidaHá 4 dias

Demora na solução de defeitos do veículo e falta de resposta da fábrica

Desde outubro de 2024 aguardo retorno da analista da fábrica sobre vários defeitos no veículo e nunca dão resposta já entrei ...

RespondidaHá 4 dias

Quebra recorrente dos para-barros traseiros do VW Virtus/Polo

Sou proprietário de um Volkswagen Virtus 2022 e estou enfrentando um problema recorrente que já é amplamente conhecido entre ...

RespondidaHá 5 dias

Montadora não retorna os contatos sobre problema

O veículo Amarok com 10 mil km e 5 meses de uso começou a apresentar ruídos na suspensão traseira.Desde então foi levad...

RespondidaHá 5 dias

Frustração de compra de veículo VW

Quero relatar uma situação frustrante que me aconteceu durante a negociação com um carro da VOLKSWAGEN.No dia 25 ...

RespondidaHá 6 dias

Recall pendente e falta de peças para Voyage 2013/2014

Comprei um voyage 2013/2014 tem recall pendente, ja fui em 4 concessionarias diferente ( não tem na minha cidade que é são se...

RespondidaHá 7 dias

Nivus zero km com problemas de acabamento e alegação de mau uso pela fábrica

Mês 05/2024 comprei meu Nivus zero km na Carolina Veículos, concessionária de Sinop.Aonde sai de um VW POLO 21 pa...

RespondidaHá 7 dias
1 de 1261
Filtros especiais

Categorias
(8835)
(830)
(487)
(374)
(94)
(35)

Produtos ou serviços
(3369)
(1604)
(1411)
(1169)
(855)
(790)

Problemas
(1486)
(1282)
(927)
(614)
(580)
(579)