Qual a reputação de Volkswagen?

Desempenho de Volkswagen

Esta empresa recebeu 1968 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
18 reclamações aguardando resposta.
983 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.42.
Dos que avaliaram, 81.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Volkswagen?

Montadora de Veículos

Reclamações respondidas para Volkswagen

Exibindo 10 de 10667 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Rodas descascando

Tenho um Polo Highline 2019 e ha dois anos comuniquei a Volkswagen das rodas do veículo que estava começando a descascar.Pas

Wolkswagen Polo 2018. Água do líquido de arrefecimento no módulo central de injeção eletrônica.

Meu carro Polo 2018 Motor MSI apresentou um problema nos últimos dias no qual perdia potência, falhava e acendia várias luzes no p

Comprei o carro zero para não ter problemas

Comprei um carro zero, pois meu pai é muito debilitado e minha mãe é idosa, eu não posso ficar sem carro, mas infelizmente não adi

VICIOS OCULTOS

Tenho uma TCROSS 20.O carro sempre fez suas devidas revisões na concessionária.Na revisão de 80km não foi diferente le

Carregador por indução TAOS. Não funciona.

Volkswagen colocou no Taos Hl um carregador por indução que não funciona no IPhone. O carregador utilizado pela VW é o pior já uti

Falta de peças

Tenho um polo sedan 2005E está com a espuma do banco gastaBaixa se ter condição desconfortável Aí procurei pra

BARULHO NO FREIO

Olá. Meu carro com 3 mil km começou a fazer barulho no freio, uma espécie de chiado, carro zerado e com barulho de carro velho. Eu

Burocracia para agendar recall

Estou tentando marcar recall porém é uma burocracia o site é um lixo não aceita placa Mercosul aí informa que a placa esta errada,

Paleta do limpador sem garantia

Levei o carro pra primeira revisão na data de hoje ao reclamar da paleta do limpador que não está limpando direito fui informado q

FALTA DE PEÇAS

Olá, venho aqui deixar minha indignação e descontentamento com a Volkswagen do Brasil no que diz respeito a falta de peças ou repo