CONSUMO EXCESSIVO E FALTA DE DESEMPENHO CAMINHÃO VM 270 VOLVO

Volvo ( Caminhões, Ônibus, Maquinários e Motores Marítimos)
Chapadão do Sul - MS
23/12/2014 às 08:46
ID: 11231949

Por varias vezes venho reclamando com a concessionaria e o vendedor que me vendeu o caminhão desde a primeira revisão; Que o consumo de diesil e a falta de desempenho torna o caminhão inviável ao trabalho com relação aos demais caminhões na região.

Seu consumo médio de diesel feito pelo motorista técnico da Concessionaria Ribeiro veiculo S/A foi de 2,6 por quilômetros rodado tanto carregado quanto vazio e liberarão o caminhão dizendo que o caminhão não tem problemas e que é normal este consumo e desempenho. A volvo aposta no menor consumo de combustível e sita que o caminhão VM faz uma media de 4 quilômetros por litro por um motorista treinado, veja que a diferença para meu caminhão torna ele inviável para o mercado de trabalho. Não tendo solução até o momento venho aqui demostrar a minha insatisfação com a compra desse caminhão e requerer que a Volvo venha garantir as propaganda que tem com relação de caminhão econômico com desempenho, que não é o caso do meu caminhão.

O caminhão esta com 9 mil quilometro e para a empresa não é viável um caminhão que não seja competitivo no mercado. Não tendo solução pretendo devolver e exigir garantia comercial

23/12/2014 às 13:25

Prezado solicitante,

A Volvo do Brasil agradece seu contato via Reclame Aqui.

Diante de seu relato, entendemos que é uma ótima oportunidade de atendê-lo, encaminhando o assunto através de nosso canal de relacionamento Linha Direta Volvo.

Registramos o protocolo de número 32704 e entraremos em contato para prosseguir com a solução de seu caso.

Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com a Linha Direta Volvo, que está à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone 0800 41 1050.

Volvo do Brasil

30/03/2015 às 08:35

Respeitosamente venho aqui demonstrar minha insatisfação com a volvo que até agora com todo esse tempo a disposição para solucionar as não conformidades que não deixa o meu caminhão competitivo para o mercado de hoje, continua um caminhão sem desempenho e um consumo excessivo de combustível que cada vez que faz um frete em relação a outro caminhão tenho um prejuiso de 20%

30/03/2015 às 14:42

Prezado solicitante,

A Volvo do Brasil agradece seu contato via Reclame Aqui.

Diante de seu relato, entendemos que é uma ótima oportunidade de atendê-lo novamente, encaminhando o assunto através de nosso canal de relacionamento Linha Direta Volvo.

Registramos um novo protocolo de número 38347 e entraremos em contato para prosseguir com a solução de seu caso.

Volvo do Brasil

04/04/2015 às 12:36

Respeitosamente venho aqui demostrar minha insatisfação com a Volvo.
    Não resolveram os problemas, ficaram com o caminhão na concessionaria que somando todas as vezes que deixei ultrapassaram 30 dias.
    Entregaram o caminhão dizendo que tinha resolvido os problemas, mas quando fomos usar o caminhão não demostrou um desempenho satisfatório e continuou com um consumo excessivo tornando o caminhão inviável para o mercado e a empresa.
    Quando compramos o caminhão os requisito que fizeram comprar caminhão foram a econômico que dizia fazer em media até 4 quilômetro por litro, tendo um desempenho superior ao das outras marcas.
    Não foi isso que aconteceu; O meu caminhão faz uma media de no máximo 2.8 de ida e volta.
    Não tem desempenho.
    Não atende os requisitos comerciais, como propaganda comercial.
    Estou insatisfeito.
    Indignado com a assistência volvo que disse que eu tenho que contratar um serviço de rastreamento do caminhão para identificar o problema, e nesse contrato tem varias cláusulas que qualquer não conformidade com o contrato tira a responsabilidade da volvo e ainda mais tem que registrar a assinatura em cartório, não bastando isso o cliente que tem que pagar.
    Portanto não tem assistência; se é eu que tenho que contratar um serviço de rastreamento para descobrir o problema.

Está com problemas com Volvo ( Caminhões, Ônibus, Maquinários e Motores Marítimos)?