O que aconteceu
Adquirimos um caminhão na Concessionária Sueco da Volvo do Jaraguá, o mesmo apresentou problemas no sistema de Arla. Levamos até a Sueco pois ele estava na garantia, até agora não conseguimos resolver este problema. Este caminhão é utilizado para abastecer minha Rede de Postos de Combustíveis. Cada dia parado me gera um custo de no mínimo R$4.000,00. Hoje dia 13/10/26 já é a Décima Quinta vez que o veículo retorna a oficina para este reparo. O problema continua sem solução mesmo que o Gerente tenha me garantido que seria solucionado na última visita. Exijo uma solução para meu problema e conto com o apoio dos Srs. Já houve uma reclamação feita anteriormente neste portal. E a mesma retornou sem solução.
Muito obrigado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Volvo ( Caminhões, Ônibus, Maquinários e Motores Marítimos) respondeu
19/10/2026 às 13:27
Prezado solicitante,
A Volvo do Brasil agradece seu contato.
Para que possamos dar continuidade à análise de sua solicitação, necessitamos de algumas informações adicionais. Nossa equipe realizará contato telefônico por meio do número (41) 3777-7900.
Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco informando que deseja complementar as informações referentes ao seu protocolo 306065, por meio dos seguintes canais:
Telefone: 0800 041 1050
WhatsApp: (41) 3317-8989
E-mail: [email protected]
Nosso horário de atendimento é das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Atenciosamente,
Fale com a Volvo
www.volvo.com.br