Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

05/04/2023 às 13:09

ID: 162341871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em dezembro comprei um veiculo volvo S60 T5 R design *******, tinha um recall para ser executado, fiz no dia 16 dezembro, desde então aguardo a baixa do Recall para conseguir transferir o carro, desde meio de janeiro estou em contato com a Volvo de São Jose dos Campos, e não obtenho uma resposta satisfatória, sempre a mesma coisa, estamos falando com o setor responsável, tendo uma resposta retornamos , mas ate agora nada, já entrei em contatos por varias vezes, e não consigo a baixa no recall, falei com o Detran , eles me disseram que é responsabilidade da montadora, vou esperar ate quando? Quem vai resolver este assunto? Não quero mais ficar mandando mensagem e não ter resposta que não resolve meu problema, vou acabar indo por meios jurídicos resolver este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2023 às 18:41

Boa noite!

Peço desculpas pela demora em responder, a reclamação não aparecia disponível para tratativa.
Cliente atendido e foi dado baixa no recall.


Atenciosamente, Volvo Faberge.

Consideração final do consumidor

15/05/2023 às 22:43

Demorou bastante para https://******* resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9