Respondida

Não recebi meu pedido ***** e a JT Express informou que foi cancelado

Vonixx

cidade: Perdões

O que aconteceu

Fiz uma compra em 18/08/2026 com codigo de ***** ***** e data de chegada para o rastreio esta com codigo ***** para a empres JT Express que me informou que o pedido foi cancelado. Porem nao fiz o cancelamento e estou aguardando comforme anexo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vonixx respondeu

    14/10/2026 às 16:01

    Olá, Jacson!

    Informamos que foram realizadas três tentativas de entrega do seu pedido, porém, como não houve sucesso, a encomenda foi devolvida.

    Conforme o atendimento realizado hoje, dia 14/10/2026, sua solicitação segue em tratativa com o setor responsável, que está realizando o processamento do reembolso.

    Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão desse procedimento. Nosso objetivo é garantir que sua solicitação seja devidamente tratada e que você receba o retorno necessário.

    Se possível, orientamos que aguarde a finalização do atendimento antes de realizar sua avaliação na plataforma, pois, após o registro, a interação pode ser encerrada automaticamente pelo sistema, dificultando a continuidade da tratativa por este canal.

    Reforçamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de acompanharmos sua solicitação até a conclusão.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Cordialmente,

    Equipe de Relacionamento Vonixx

    E-mail: [email protected]

    Telefone: (85) 99632-7168 (WhatsApp) | 0800 591 6496