O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Voppi respondeu
22/10/2026 às 10:43
Olá, Watila! Tudo bem?
Sou a Amanda, do time de experiências da Voppi.
Identificamos que esta reclamação se refere à mesma solicitação de reembolso já registrada anteriormente nesta plataforma, para a qual nossa equipe já apresentou um posicionamento.
Conforme informado na reclamação anterior, sua solicitação de reembolso foi atendida e o procedimento de devolução foi autorizado, com o envio do e-mail de confirmação apenas 8 minutos após o registro do pedido, contendo as informações sobre o processo.
Esclarecemos que o acompanhamento financeiro dos reembolsos é realizado exclusivamente pelo e-mail [email protected], conforme orientado anteriormente.
Para evitar informações desencontradas e manter o histórico organizado, pedimos que eventuais dúvidas sobre o processamento da devolução sejam encaminhadas diretamente a esse canal.
Reforçamos que esta é uma reclamação em duplicidade e que a tratativa permanece vinculada à solicitação original.
Seguimos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Um abraço,
Amanda | Time de Experiências Voppi
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 17:42
Não recebi nenhum e-mail até o momento. Mandei mensagem no email mandaram uma mensagem que o email não existe. Fiz a contestação do Pix e foi recusado pelo banco recebedor.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0falta de atenção e falta de canais de comunicações