Acesso a portal e Bloqueio da conta

Voxy
11/01/2019 às 13:41

Iniciei um curso de inglês na Voxy, onde eu deveria ter acesso ao portal e aulas individuais e em grupo e fechamento do pacote por 1 ano, portanto após alguns meses de uso não conseguia mais acessar o portal e dizia que minha conta tinha sido bloqueada, tentei e estou tentando por diversas vezes contato pelo site, onde tenho apenas opção de enviar mensagens para o suporte e um 0800 que não funciona, a pessoa no qual fechei o pacote e tinha contato me parece que não trabalha mais na empresa e não tem ninguém mais no qual consigo conversar, não tenho mais o suporte via Whatsapp e já faz 2 meses que não consigo estudar, porém continuam me cobrando o valor mensal do curso. Isso é um absurdo e estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] em relação a este produto, espero que algo possa ser feito, já não sei mais o que fazer.

25/02/2019 às 16:25

Obrigada por entrar em contato com a Voxy!

O email que você informou, pazsemvoz@yahoo.com.br, não possui uma conta válida na Voxy

É possível que você tenha se registrado com outro email. Às vezes isso acontece quando as pessoas se registram pelo Facebook ou Google e elas não têm certeza com qual email se registraram. Você pode verificar se foi isso que aconteceu com você e nos enviar o email correto?

Obrigado e aguardamos sua resposta.

Equipe Voxy

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?