Voxy

Qual a reputação de Voxy?

Desempenho de Voxy

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Voxy?

Reclamações avaliadas para Voxy

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo acessar o curso

Sou ex-aluno da Universidade de Uberaba e, na data de ontem, 25/11/2020, comprei o curso Voxy para ter acesso por 12 meses. O valo

ResolvidoHá 4 anos

App Voxy não funciona!

Efetuei a contratação do serviço Terra Educação - Curso de Inglês, já estou utilizando-o pelo computador, porém como é ofertado du

ResolvidoHá 5 anos

Acesso ao Aplicativo Voxy

Boa tarde! Contratei o curso de inglês voxy pelo terra. Já havia feito um cadastro pelo voxy para 7 dias de experiência. Agora, de

ResolvidoHá 5 anos

Paguei e não consigo acessar o curso

Recebi uma indicação de emprego por e-mail e a entrevista seria em ingles. A pessoa me indicou a Voxy para estudar. Paguei 3 meses

NÃO CONSIGO ACESSAR A ÁREA DO ALUNO

Olá, estou tentando acessar o curso, porém o mesmo diz que o meu cadastro foi cancelado, sendo que eu fiz o pacote para 1 ano.

ResolvidoHá 6 anos

Meu acesso foi cancelado

Adquiri o curso de inglês na Voxy por 1 ano e quando foi essa semana meu acesso foi cancelado, Infelizmente fui enganada e todo mê

Não resolvidoHá 6 anos

Quero o Cancelamento e Estorno das parcelas pagas !

Desde o dia 01 de outubro eu solicitei o cancelamento da minha matricula para Luana, e em conversa ela falou que houve uma troca d

ResolvidoHá 6 anos

Cancelamento do Curso

Comprei o curso Freedom ofertado pela escola Uns Idiomas, nele nós (meu marido e eu) adquirimos a licença online da Voxy, foi apre

Não resolvidoHá 6 anos

Aulas particulares não estão inclusas ao curso

Entrei em contato com a empresa em busca de um curso de inglês personalizado e diferenciado. Me foi dada várias explicações e o di

Não consigo logar

Primeiramente loguei no app androide da voxy com uma conta gratuita, após o vencimento contratei o serviço da voxy através do &quo