PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar o curso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou ex-aluno da Universidade de Uberaba e, na data de ontem, 25/11/2020, comprei o curso Voxy para ter acesso por 12 meses. O valor, inclusive, já foi debitado do meu cartão. Contudo, não consigo acessar a plataforma por nada no mundo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2020 às 16:22

Olá Guilherme, tudo bem?

Obrigada pela mensagem. Pedimos que por favor entre em contato diretamente com a Universidade de Uberaba, uma vez que é a instituição que realiza a matrícula dos alunos na plataforma.

Ficamos a disposição caso tenha alguma dúvida em support@voxy.com.

Obrigado!

Consideração final do consumidor

09/12/2020 às 10:46

Eu tive de entrar em contato direto com a Universidade de Uberaba, que inclusive resolveu meu caso. Mas a resposta da Voxy foi rápida e eficiente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Voxy?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade