Voxy

Qual a reputação de Voxy?

Desempenho de Voxy

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Voxy?

Reclamações respondidas para Voxy

Exibindo 10 de 58 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recuperação de senha não funciona

Tenho tentado recuperar minha senha e não estou recebendo email de recuperação tanto na conta de login quanto na conta cadastrada

RespondidaHá 4 anos

Sistema não integrado, se interrompe e suporte errático e despreparado.

Voxy SC Ltda. vendeu um sistema MIsterchef/Bematech/Totvs de administração total de restaurantes como totalmente integrado o que n

Fizeram o cancelamento

Comprei o curso online e me deram um ano de curso e mais 1 ano grátis, como estava trabalhando muito e sem tempo para os estudos,

RespondidaHá 5 anos

Acesso a portal e Bloqueio da conta

Iniciei um curso de inglês na Voxy, onde eu deveria ter acesso ao portal e aulas individuais e em grupo e fechamento do pacote por

Acesso às aulas

Tento acessar minhas aulas e no login diz que meu cadastro foi cancelado, tentei diversas formas de contato mas não resolvem meu p

RespondidaHá 6 anos

Não consigo acessar o curso com login e senha terra

A conta que acesso na voxy com o login do site terra que é "*******" não é uma conta do Terra e sim uma conta que já fo

Cancelamento

Comprei 3 meses de curso, out, novo e dezembro, paguei uma parcela, porém não tendo mais interesse falei com a moça que me vendeu

RespondidaHá 6 anos

Reembolso prometido e não realizado

Efetuei o cancelamento do curso no segundo mês e solicitei que não fizesse a cobrança da última parcela.Como demorei ter o

cancelamento

Comecei a receber emails sobre o curso da VOXY, no qual mandaram com login e senha de acesso para iniciar o curso, porem não me re

CERTIFICADO

FIZ UM MÓDULO EM 2017.1 E NÃO RECEBI CERTIFICADO! ******* SILVA LEAL FERREIRAME MANDE POR EMAIL RÁPIDO*******