Fizeram o cancelamento

Comprei o curso online e me deram um ano de curso e mais 1 ano grátis, como estava trabalhando muito e sem tempo para os estudos, cancelaram a minha assinatura e continuam me cobrando os pagamentos, péssima experiência !

06/02/2019 às 11:06

Olá Fernando,

A Voxy lamenta pelo inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pro Business é a responsável pela comercialização do curso aos seus usuários. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o usuário e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

Como desenvolvedora do software e da plataforma, estamos a disposição para apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto, mas não nos responsabilizamos pelos serviços adicionais anunciados e vendidos pela Pro Business.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte que as solicitações de cancelamento devem ser feitas diretamente a Pro Business pelos mesmos meios de comunicação utilizados para a compra do curso.

Asseguramos que também estamos tentando contato com os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências o quanto antes, mas reforçamos a importância do seu contato com a empresa supracitada para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

06/02/2019 às 13:15

Estou aguardando uma solução!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Voxy?