Voxy

Qual a reputação de Voxy?

Desempenho de Voxy

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Voxy?

Todas as reclamações para Voxy

Exibindo 10 de 115 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Voxy).

Erro de cadastro

Sou aluna da Universidade Uninove, estou tentando acessar a plataforma para iniciar o curso de inglês, que por ser aluna tenho o d

Não respondidaHá 2 anos

E-mail suspeito

Recebi um e-mail do Voxy afirmando que possuo uma conta pronta para uso, porem nunca me cadastrei em nada dessa empresa, muito men

Não respondidaHá 2 anos

Sem palavras

Estou chatiadissima com esse curso da voxy, a empresa fala que o curso abrange desde pessoas que já tenham um conhecimento avançad

Não respondidaHá 3 anos

Não consigo acessar o curso

Sou ex-aluno da Universidade de Uberaba e, na data de ontem, 25/11/2020, comprei o curso Voxy para ter acesso por 12 meses. O valo

ResolvidoHá 4 anos

Recuperação de senha não funciona

Tenho tentado recuperar minha senha e não estou recebendo email de recuperação tanto na conta de login quanto na conta cadastrada

RespondidaHá 4 anos

App Voxy não funciona!

Efetuei a contratação do serviço Terra Educação - Curso de Inglês, já estou utilizando-o pelo computador, porém como é ofertado du

ResolvidoHá 5 anos

Acesso ao Aplicativo Voxy

Boa tarde! Contratei o curso de inglês voxy pelo terra. Já havia feito um cadastro pelo voxy para 7 dias de experiência. Agora, de

ResolvidoHá 5 anos

Sistema não integrado, se interrompe e suporte errático e despreparado.

Voxy SC Ltda. vendeu um sistema MIsterchef/Bematech/Totvs de administração total de restaurantes como totalmente integrado o que n

Fizeram o cancelamento

Comprei o curso online e me deram um ano de curso e mais 1 ano grátis, como estava trabalhando muito e sem tempo para os estudos,

RespondidaHá 5 anos

Acesso a portal e Bloqueio da conta

Iniciei um curso de inglês na Voxy, onde eu deveria ter acesso ao portal e aulas individuais e em grupo e fechamento do pacote por