Paguei e não consigo acessar o curso

Recebi uma indicação de emprego por e-mail e a entrevista seria em ingles. A pessoa me indicou a Voxy para estudar. Paguei 3 meses adiantado e não consigo acessar o curso, fala que minha conta foi desativada. Não consigo falar com o 0800, com o suporte, com quem me vendeu o curso, com quem indicou o emprego.

25/02/2019 às 16:25

Olá Ludimila,

A Voxy lamenta pelo inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pro Business é a responsável pela comercialização do curso aos seus usuários. A Voxy não faz nenhuma transação financeira com o usuário e, consequentemente, não faz confirmações de cancelamentos e emissão dos boletos.

Como desenvolvedora do software e da plataforma, estamos a disposição para apoiar o aprendizado dos nossos alunos nas questões pedagógicas e técnicas do nosso produto, mas não nos responsabilizamos pelos serviços adicionais anunciados e vendidos pela Pro Business.

Explicamos a todos os alunos que procuram nosso suporte que as solicitações de cancelamento devem ser feitas diretamente a Pro Business pelos mesmos meios de comunicação utilizados para a compra do curso.

Asseguramos que também estamos tentando contato com os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências o quanto antes, mas reforçamos a importância do seu contato com a empresa supracitada para que eles possam te dar suporte e regularizar a situação.

Equipe Voxy

25/02/2019 às 16:26

Olá Ludimila,

A Voxy lamenta pelo inconveniente.

Equipe Voxy

06/10/2022 às 15:35

Está com problemas com Voxy?