Resolvido

Não recebi minha compra paga com frete expresso

VYTA LTDA

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Boa tarde! Realizei uma compra na loja no dia 29/09/2026. Paguei há mais no frete por Pac pra ser entregue com até 6 dias úteis. O prazo máximo que os correios deram foi dia 09/10/2026 às 23:59 e até o momento não recebi minha compra.o mesmo continua nesta mensagem quando coloco o código de rastreio.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VYTA LTDA respondeu

    11/10/2026 às 18:13

    Olá, Biatriz! Boa tarde.

    Sentimos muito pelo transtorno. Você tem razão: o prazo informado na sua compra venceu em 09/10, e entendemos a frustração com a espera.

    Verificamos o rastreio: seu pedido foi postado com menos de 1 dia útil e já chegou à unidade dos Correios em Fortaleza em 09/10. Ou seja, a encomenda está em movimento e na reta final. Já acionamos os Correios para priorizar a entrega.

    Pelo atraso, vamos reembolsar integralmente o valor do frete que você pagou independente do prazo que entregarem. Infelizmente os Correios estão apresentando atrasos para algumas regiões, mas a expectativa de entrega é de que seja logo na semana que vem.

    Vamos entrar em contato na terça-feira (13/10) para fazer o reembolso do frete e acompanhar a entrega com você.

    Equipe Vyta.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa não tem culpa pelo atendimento dos correios. Mais é frustrante, você espera um produto e não chegar. Ficarei no aguardo que chegue no próximo dia útil.