Não entregaram o meu pedido.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2026 às 15:07
ID: 253788313
Fiz uma compra na Wahana cosméticos,dia 30/06 e até hoje 13/06 nao recebi . E não respondem email e não consigo falar no telefone . N. de rastreio ***** . Espero que resolvam essa pendência!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 19:48
Olá, Liane!
Verificamos o seu pedido e ele está dentro do prazo de entrega informado no momento da compra. Além disso, o rastreamento indica que a encomenda foi entregue hoje.
Esperamos que tenha recebido seu pedido em perfeitas condições e que fique satisfeita com a sua compra.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de qualquer auxílio, nossa equipe permanece à disposição para atendê-la pelos nossos canais de atendimento. Será um prazer ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Wahana Cosméticos
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 19:57
O problema não foi com a loja , foi com a empresa que dizia que meu endereço estava insuficiente, mandei email para loja não me retornaram , tentei ligar nao conseguia , mandei email para à empresa de entrega tb nao retornaram . Mas logo após a reclamação , o meu pedido foi entregue . Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9